NOTÍCIAS » FAMOSOS

25 de Janeiro de 2019
Fabio Assunção faz acordo e renda de música ajudará dependentes químicos
Ator disse que jamais pensou em censurar a canção e quer aproveitar a oportunidade para conscientizar os jovens
Clique para ampliar

O ator Fabio Assunção falou pela primeira vez nesta terça-feira, 22, em seu Instagram, sobre o acordo que fez para que a música que leva o seu nome tenha a renda dos direitos autorais revertida para uma associação de dependentes químicos.

"Antes de qualquer coisa, eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas famílias", ressaltou o ator.

"Para além disso, eu quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas quando eu vi a tal zoeira tomar proporções gigantescas com a música. Mas, entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta", afirmou Fabio Assunção.

"15% das pessoas do mundo tem problemas de adição. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não está escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito, achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem", continuou.

"Foi pensando nisso que eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato proposito de ajuda a quem precisa e de conscientização de quem pode ainda acreditar ser um super-herói. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para instituições A e B, como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas", disse.

Por fim, Fabio Assunção deixou um recado para todos se cuidarem. "Nós não somos super-heróis. Cuide de você, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável. Olhe para o outro e para você e, se vocês estiverem passando dos limites, ativem o modo! Lembrem que o Fabão aqui respeita a zoeira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas", concluiu.


+ NOTÍCIAS


 
TOP MÚSICA
  • 1
    Marília Mendonça

    Marília Mendonça

    Todo Mundo Vai Sofrer
  • 2
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Igual Ela, Só Uma
  • 3
    Jorge e Mateus

    Jorge e Mateus

    Tijolão
  • 4
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Cem Mil
  • 5
    Bruno e Marrone, Jorge e Mateus

    Bruno e Marrone, Jorge e Mateus

    Surto De Amor
  • 6
    Felipe Araújo

    Felipe Araújo

    Espaçosa Demais
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

95vs0
Copyright © 2019 - Band FM 95,9 Olímpia-SP