Notícias » ESPORTE

03 de Fevereiro de 2018
Thiago Mendes quer "dar um jeito de parar Neymar" para superar má fase do Lille
Ex-São Paulo enfrenta o PSG neste sábado, e time tentar se afastar do Z-3. Agora meia, jogador fala da experiência com Bielsa e da reverência a Rogério Ceni: "Espero voltar a trabalhar com ele"
Clique para ampliar

Nada como encarar a melhor equipe do campeonato, com 34 pontos à sua frente, e ter que marcar um dos melhores jogadores do mundo para afastar a crise. Assim o volante, ou melhor, o meia Thiago Mendes encara a partida entre o Lille e o PSG. O ex-São Paulo enfrentará Neymar e companhia pela primeira vez na França, neste sábado, às 14h. E está confiante. Mas reforça que sofrerá, como todos no futebol francês, para parar o camisa 10 do Paris.

– É difícil. Você não sabe nada do que ele vai fazer, se falar que a gente vai bater, eu estaria mentindo. Não dá para saber. Vamos tentar não deixar ele jogar, tentar dar um jeito – declarou, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Thiago não menciona a palavra “bater” em vão. Foi uma reclamação recente de Neymar. O atacante do PSG diz que recebe muitas pancadas dos marcadores do futebol francês. E o meia do Lille concorda.

– Ele realmente apanha bastante, mas quanto mais ele apanha, mais ele joga – sentencia Thiago.

Mais do que parar Neymar, Thiago vislumbra no duelo com o PSG deste sábado uma oportunidade para emendar uma reação. Com 25 pontos, o Lille ainda está perto da zona de rebaixamento, onde ficou na maior parte do campeonato. Mas o jogador vê sua equipe em um melhor momento daquele enfrentado quando os dois times se encontraram pela primeira vez, na 17ª rodada.

– Naquele momento, tudo estava complicado. A diretoria não podia contratar jogador, e também com a falta de treinador. Teve que mudar. Agora estamos com um treinador. Viemos de uma vitória. Com certeza estamos melhores. Agora temos um treinador (Christophe Galtier). Naquela ocasião tínhamos um interino (João Sacramento). Estamos mais tranquilos agora – avalia.


+ NOTÍCIAS


 
TOP MÚSICA
  • 1
    Gustavo Mioto - Gusttavo Lima

    Gustavo Mioto - Gusttavo Lima

    Onde Cabe Dois Part. Gusttavo Lima
  • 2
    Zé Neto e Cristiano

    Zé Neto e Cristiano

    BEBIDA NA FERIDA
  • 3
    Loubet

    Loubet

    Muié Brava
  • 4
    IZA - Marcelo Falcão

    IZA - Marcelo Falcão

    Pesadão
  • 5
    Luis Fonsi, Demi Lovato

    Luis Fonsi, Demi Lovato

    Échame La Culpa
  • 6
    Wesley Mattos

    Wesley Mattos

    BUMBUMBOMBOU
PUBLICIDADES
PEÇA SEU SOM
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

ck3lc
Copyright © 2018 - Band FM 95,9 Olímpia-SP