PUBLICIDADES
Top Músicas
  • 1
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Igual Ela, Só Uma
  • 2
    Jorge e Mateus

    Jorge e Mateus

    Tijolão
  • 3
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Cem Mil
  • 4
    Bruno e Marrone, Jorge e Mateus

    Bruno e Marrone, Jorge e Mateus

    Surto De Amor
  • 5
    Felipe Araújo

    Felipe Araújo

    Espaçosa Demais
Peça seu som
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

dlzg3
ENQUETE
Nenhuma enquete encontrada
RECADOS

Wagner Viana trindade

Oi Pati boa noite queria deixa um Oi para galera da GP car Uber de Olímpia
Data: 30-07-2020 as 01:44

Mariana Morais

quero ouvir a musica "Desaprender" do cantor "Brunno Carvalho" obrigada, beijinhos
Data: 24-04-2020 as 12:48

monica yara

Quero mandar um beijo e a musica,barreiras com brunno carvalho p\beto Junqueira com mui carinho,blz
Data: 20-04-2020 as 10:14

Cristiane ap de lima

Estou procurando tio da minha mãe otavio guilherme filho de alexandrina do nadcimento e alcides guilherme irmao de José guilherme
Data: 14-01-2020 as 13:06
 

Notícias » MÚSICA

23 de Setembro de 2019
Marina Iris levanta voz e bandeiras em disco gravado com participação de Leci Brandão
Ana Costa produz o terceiro álbum dessa cantora carioca respeitada nas rodas de samba.
Clique para ampliar

No ano passado, Marina Iris levantou bandeiras em álbum, Rueiras (2018), que pediu passagem para essa cantora carioca já conhecida e prestigiada em rodas de samba do Rio de Janeiro (RJ), cidade onde nasceu há 35 anos.

Consciente da veia militante da artista, o carnavalesco Leandro Vieira sugeriu batizar o terceiro álbum de Marina Iris com o título de Voz bandeira. Até porque o engajamento é o mesmo.

Em fase de gravação, o disco Voz bandeira – cuja capa terá arte criada por Vieira, carnavalesco campeão da escola de samba Mangueira – vai defender o Brasil de Ágathas, Lecis, Jamelões e Marielles em gravação do samba-enredo História pra ninar gente grande (Tomaz Miranda, Deivid Domênico, Mama, Márcio Bola, Ronie Oliveira, Danilo Firmino e Manu da Cuíca, 2018), clássico instantâneo do gênero que ajudou a Mangueira a ganhar o Carnaval carioca neste ano de 2019.

Nessa regravação do samba campeão, Marina Iris contou com o toque de Manu da Cuíca – uma das compositoras do samba – e da própria Leci Brandão, cantora carioca (re)conhecida pela militância social desde os anos 1970. Leci gravou a participação luxuosa no disco Voz bandeira no domingo, 22 de setembro.

Produzido por Ana Costa, o álbum Voz bandeira será lançado em novembro pela gravadora Joia Moderna dentro do projeto Joia ao vivo, criado pelo DJ Zé Pedro com Marcio Debellian para lançar e promover discos gravados em estúdio com shows transmitidos ao vivo pela web.

 

Além de Leci Brandão, o disco de Marina Iris terá intervenções da sambista Marcelle Motta e das escritoras Ana Maria Gonçalves, Conceição Evaristo e Elisa Lucinda.

Terceiro título da discografia dessa cantora carioca que debutou no mercado fonográfico há cinco anos com o álbum Marina Iris (2014), o álbum Voz bandeira dá sequência ao projeto iniciado em agosto com o registro do show Iara Ira, das cantoras Duda Brack, Júlia Vargas e Juliana Linhares.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2020 - Band FM 95,9 Olímpia-SP